terça-feira, junho 13, 2006

Relatos do dia-a-dia laboral (a estupidez no seu melhor)

Acrescento mais uns retalhos às palavras q vou ouvindo diariamente do bitoke.

A propósito da trombose do viajante (complicação ocorrida em viagens prolongadas de avião, atribuída à imobilidade relativa dentro de um espaço confinado):

“Os meus pés estavam tão inchados, tão inchados que se me visses não me reconhecias!”

A propósito de fumar:

“Sabes, aqui quem fuma são as auxiliares e as pessoas de estratos sociais mais baixos e desfavorecidos”

A propósito dos pais dos alunos de escolas públicas:

“Eu não sou nada elitista, mas ontem fui a uma reunião de pais do meu filho e alguns dos pais são tão fraquinhos, aquele aspecto... sinto necessidade de ter alguém nas reuniões como nós.”

A propósito dos centros de diagnóstico ecográficos:

Neste momento os futuros papás poderão adquirir pela módica quantia de 15€ o dvd com as imagens da ecografia do rebento (um diagnóstico que por si já é PAGO!) a cores!!