terça-feira, maio 09, 2006

Vício ou Necessidade

Depois de um mês e meio de trabalho intenso (trabalhar, comer e dormir) passando pelo esquecimento total do aniversário do meu pai, julgava eu que uma semana de férias na Madeira, longe de tudo e de todos seria um óptimo pronúncio para uma revitalização perfeita. Apesar de saber que, o meu esposo teria de levar o portátil e volta e não volta teria de o ligar e ligar-se à internet, estava confiante que seriam umas férias calmas e tranquilas.

Engano redondo!!!!!!!

Pois, não só, eu não consegui desligar o interruptor do trabalho, como todas as manhãs foram passadas numa praça, rua ou largo com WiFi para o meu esposo poder interagir com colegas de trabalho sobre trabalho.

As férias terminaram......., não sei se foi um alívio se uma tristeza.........

1 Comments:

Blogger vOAvOA said...

Durante os anos em que fui BI, praticamente não tive férias, fins de semana ou feriados. Eram raros os domingos ao final da tarde passados fora do laboratório e só me dava mesmo conta dos feriados pela diminuição do tráfego nas ruas da cidade. Horários não havia e quase sempre trazia trabalho para casa. Vício ou necessidade? No meu caso era sem dúvida a necessidade. Não porque não tinha mais nada para fazer ou porque sublimava qualquer falta emocional ou familiar. Estava tão enraizada no meu projecto que não dava pelo tempo correr. A sede de experiementar, descobrir, a liberdade de colocar todas as perguntas e testa-las... enfim, começo a ressentir-me agora de uma inércia intelectual fruto do trabalho muralhado que agora desempenho.

quinta-feira, maio 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home